Dentista? Só de óculos!

Nossa que sufoco! Tem dias que é melhor não sair da cama quem dirá de casa!

Uns 20 minutos depois que eu acordei o telefone tocou, era a secretária da odontopediatra das crianças perguntando se eu podia levá-las (25/11)  às 11:00hs da manhã à consulta (é que a tal consulta estava marcada para o dia 04/12, mas houve uma desistência, então ela me ligou...)
Ainda aquela história dos exames pré expatriação...

Tudo ótimo, salvo um pequeno acidente provocado pelo meu próprio filho!

Bem, naquela brincadeira para conseguir sentar o Artur na cadeira da dentista, ele pegou um óculos, que estava com a Sofia, para brincar. Pois bem, o danadinho virou-se de tal maneira que conseguiu o impossível, enfiar a haste do óculos no meu olho! Imagine só, como se não bastasse a confusão para passar flúor e limpar seus dentes, agora estava eu com o olho esquerdo machucado, enxergando tudo em dobro, fora a dor!

Resultado, meu olho ficou doendo, cada vez mais enxergando menos, um sufoco até conseguir chegar à emergência.
A médica fez um curativo lindão... E aí já viu, por onde eu passava todos olhavam: “o que será que aconteceu com essa pobre moça?” 
Tive que fazer um tour para vacinar as crianças, nessas condições, pois a vacina contra febre amarela só tinha disponível no posto, etc... ainda bem que o maridão não foi trabalhar... 
Bem, do jeito que eu estava “P...”, ai dele se fosse!

Thanks God! Esse dia já acabou, estou escrevendo já no dia seguinte, certo que um pouco cegueta,  porém o importante é que estou melhorando, amanhã não vou mais precisar usar curativo.

Tudo tem um lado positivo, eu aprendi que da próxima vez que eu for levar as crianças ao dentista, VOU DE ÓCULOS!





Postagens